my skype

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Apenas Um RelaTo

Bom Dia Gente 

Domingo bem de manhãzinha sair pra dar um passeio com um CASAL conhecido meu ;junto tbm estava uma moça super linda e simpatica ...
Como estava claro ja a mocinha precisava ir para casa por entraria em seu serviço logo pelas 7:00.Dai entao acabamos que a levamos pra sua casa ,dali depois como estava-nos eu e o casal bem alteradinhos ja ...rsrs Decidimos fazer uma reuniazinha :) particular ...
confesso que estava um pouco timida hehe,mas depois de umas cervejinhas toda timidez vai embora ,
Como ja tive diversas experiencias com casais nao me segurei mandei logo ele cair de boca na xaninha dela (que era bem delicadinha) ,enquanto isso fiquei admirando aquela linda bunda deliciosa que ele tinha ... Não me segurei mesmo e cai de lingua .. hmmmmmm .. dali meu fogo foi a mil ...
botei uma camisinha e lasquei meu brinquedinho dentro dela .. Nossa ...como tava quente ...
Como sou muito animadinha começei a bombar feito uma louca .. Tive que parar rapidamente porque a cama estava fazendo muiito barulho na parede e com certeza os vizinhos despertariam ..rsrs ...mas enquanto isso ella gemeu e gemeu gostoso  que até piscava ...hmmjm 
Perguntem se eu gostei ?
Lógico ....

O Resto te conto depois ...
porque eu quero mais , quero de novo .. e gostoso
...Ja avisando que to voltando novamente e dessa vez Mais QUENTE ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário